domingo, 25 de setembro de 2011

Comprinhas de Julho,Agosto e Setembro em Vídeo

Comprinhaaaaas dos meses acumulados de Julho, Agosto e Setembro



Bjokas!

17 comentários:

  1. Oi Grasi, quem te escreve é a Regi, de Santa Catarina, eu já espio teu brlog faz um tempo, e quero te contar um segredo: eu adoro...e está nos meus favoritos...Deixa eu te contar um pedacinho da minha história...hehe eu tive escova definitiva durante 4 anos...e tomei coragem para deixar crescer...crescer e crescer até cortar todo o comprimento com produto...Agora estou me habituando com os cachos novamente...e acompanhando seu blog isso ajuda bastante...Já usei AMEND...por influência do blog e AMEI (linha gold BLACK), agora estou pensando em investir em umas comprinhas da Ávora...oque você acha? Você que já usou...

    Beijinhos, seu blog é um sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Regi
    Oiiii flor que satisfação,alegria tudo junto em ler seu comentário! Fico muuuito feliz em estar lhe ajudando com o blog e com os vídeos*.*.
    Então a Amend é show de bola,mas a Àvora tb não fica atrás. Gosto muito da linha Vive(cinza) da Ávora. Te recomendo ela que é a base de aloe vera e colágeno. Mas para saber se gostas mesmo, compra só um produto da marca se gostar, compra os outros. Experimenta o umidificador de cachos da Vive(linha cinza) para cabelos crespos e cacheados e em diz o que achou.
    Xeru flor!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Grasi!
    Então eu estava anciosa pela sua resposta, vou ver encontro aqui na minha cidade esses produtos, o problema é que moro em uma cidade de origem alemã (Joinville) e eu não sei se os os cosméticos fazem alguma pesquisa de mercado, público alvo sei lá...eu só sei que é super difícil encontrar produtos para cabelos crespos e cacheados...já os lisos :( é facinho...Quando quero alguma coisa tenho que comprar pela internet ou pedir pra minha irmã mandar de SP...Mas eu to Na LUTA...e agora então mais animada ainda sabendo que posso contar com a tua ajuda...
    Beijinhos e tenha uma linda semana...

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do comentário e dos vídeos, se der eu vou comprar. A Ávora eu acho boa, mas nunca experimentei! Bjos.
    Luciana Rodrigues.

    ResponderExcluir
  5. Olá Grasi!

    Meu nome é Juliana e como a moça do coment anterior tb tô voltando a usar meus cachos, ondas, afinal, sempre usei relaxamento e já há quase 2 anos q não faço. Agora cortei bastante e acho q essa química já foi embora, senão deve ter só nas pontas. Enfim, esses longos 2 anos de "transição" pra compensar a falta do relax, mergulhei na escova, prancha, pq de boa? não dava nada sem isso. Raiz crescendo com o resto esticado, aff! vc não tem noção, deixei até de ir pra praia pq não podia ficar sem secar. Não tá fácil ainda não, mas já dá pra usar natural. Peguei sua dica de day after: borrifador+ hidrous creme pentear+ mousse valorize. Tá ajudando mto. Confesso q tô meio perdida, pois qdo o cabelo tá úmido fica bacana e macio, mas qdo seca perde um pouco a forma e dá volume, fora akele barulho qdo aperta "com a mão cheia" de coisa seca, sabe como? Enfim, preciso demais de ajuda pra assumir meu cabelo, agora q o tempo tá quente vi a oportunidade pra sair da escova, pq no frio é brabo. To lendo aos poucos seus posts e anotando as dicas. Vi alguma coisa tb das dicas na web, de cacheadas Brasil afora, qta coisa hein? preciso estudar... no poo e afins.... Na verdade, gostaria de ficar dias ate´conseguir ler tudo sobre o assunto, mas a escassez de nosso tempo, já viu. Ah! Sou de mineira de Belo Horizonte, e gostaria demais de achar um profissional expert em cacheados por aki. Desculpa o testamento e parabéns pelo seu trabalho e competência no assunto, gostei demais do blog. Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Luciana
    Pois é a Ávora tem bons produtos sim flor, em especial a linha Vive.
    Juliana
    Oiiii flor obrigada pela consideração fico feliz em estar lhe ajudando então pude sentir um pouco oo seu drama e lhe recomendo a linha Gold Black que é mais para cabelos crespos. Seu cabelo é crespo,não é isso?
    Experimenta qualquer produto da linha e depois me diz se gostou.então vc poderá comprar a linha toda se gostar.
    Bju grande e conte comigo!

    ResponderExcluir
  7. oi Grasi!
    acabei de encontrar seu blog, e adooorei!
    nao tive tempo de ver todos os seus tutoriais, mas adorei logo de cara a frase que vc diz :Porque vc nasceu pra ser linda e cacheada!
    Tenho o cabelo cacheado, e é um trabalhão viu!
    adooro ele do jeito que é, mas as vezes a gente deixa se influenciar e acaba usando mto secador e chapinha! seu blog está sendo um incentivo, pra assumir meus cachos!
    mto lindo seu blog! beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog!
    O meu é novo no pedaço, passa lá!
    http://caprichanobrilho.blogspot.com/
    Estou te seguindo se puder me segue também!Bjoos :)

    ResponderExcluir
  9. Valeu Grasi, meu cabelo é crespo sim, grosso e como costumo brincar, tenho cabelo q dá pra fazer umas 3 perucas. Vou comprar essa linha Black, até já vi nas lojas. Então... o lance é paciência pra não ceder à escova e prancha, qdo os outros perguntarem se não vou escovar não? E tomara q ache um profissional bacana em BH no conceito do natural, pq parece q só existe cabelereiro pra cabelo liso. Osso viu? Abraço

    ResponderExcluir
  10. Érica
    Obrigada linda fico feliz, assuma os cachos mesmo!
    Brenda
    Obrigada flor, vou dar uma passada lá sim.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Nossa como eu aguardo esse seu vídeo de comprinhas Grasi!!! Comprei umas coisas já... E fiz um vídeo de resposta pra sua tag! Depois posto lá tá bom?
    Bjus,
    LeLe:)
    Tá rolando sorteio no meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lele
    Oiiii florzinha já vi a sua resposta da Tag e adorei vc arrasou, já anotei algumas dicas pros meus cabelos. Obrigada flor, vou dar uma passada lá no seu blog sim.
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  13. Só voltando pra dizer q tem uma tag pra vc responder lá no meu blog! Se vc tiver um tempinho dá uma passadinha por lá tá?
    Bjus,
    LeLe:)
    Tá rolando sorteio no meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Grasi, td bem? Acabei de ver seus vídeos de comprinhas e me deu vontade de ir correndo me jogar nas compras. Ainda bem que hj é domingo , senão ficaria difícil resistir! Com a chegada da chuva, meu cabelo que estava ficando bem bonito com o ritmo de hidratação, nutrição e reconstrução, voltou a ser um fuá. Nossa, eu estou realmente horrorizada. Meu cabelo tem muito frizz, mas muito frizz mesmo! E também tem um pouco de queda, então ainda tem aqueles q estao nascendo, etc. E como já te disse, ele é muito fino, de ondulado a cacheado. Semana passada mesmo fui até a loja de cosméticos e comprei o G Gelatine e uma máscara para pentear frizz out da capicilin. Ainda tenho que testar de verdade os produtos, mas de cara não funcionou não. Outra coisa que está acontecendo é que estou sentindo uma coceira quase insuportável no couro cabeludo. Eu nunca sofri com caspa e nunca senti isso. Pedi para o meu namorado olhar e ele disse que tava tudo normal, não tava vermelho, mas coça horrores. Será que pode ser o condicionador ou a máscara? Como meu cabelo é seco da raíz às pontas não estava evitando o contato com a raíz, mas agora estou revendo meus conceitos. Grasi, vc tem alguma dica para melhorar a aparência dos meus fios ou a coceira? Aguardo resposta flor! bjus

    ResponderExcluir
  15. Kelly
    Acho bom vc ir a dermato e parar com produtos na raiz, use só no comprimento ok?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Grasi, vc eh uma graça de menina ! Parabéns pelo blog, pela sua simpatia e pela sua beleza. Eu também adoro os produtos Acquaflora e quero te passar uma dica maravilhosa, como vi que vc adora mascaras, entao conheça a mascara de hidrataçao intensiva desta marca, menina vc vai amar, eu te digo isso pq eu estava passeando (me informando)nos blogs e vi esta dica, meu cabelo eh ondulado, comprido, mas fiz progressiva devido ao volume e usei esta mascara para fazer a plastica capilar e adorei, tenho certeza que vc tb vai adorar. Como sao caras as coisas por hein ! Um beijo grande no seu coraçao e continue essa menina e mulher linda que vc eh. Sou de Santos - SP

    ResponderExcluir
  17. OI! mandei um e-mail pra vc ainda a pouco.
    Que legal suas comprinhas.Investi quase cem reais na linha da Tânagra Buriti, comprei shampoo, máscara e leave-in. Queria alternar com algo mais baratinho se não vou a falência. Estou seriamente em dúvida entre essa verdinha da Elseve e a da Pantene pra cabelos cacheados.
    Já tinha ouvido falar nas ampolas da aquaflora, mas aqui não encontrei nadinha. Pedi pra uma amiga q tá e Teresina comprar a masc reconstrutora pra mim.
    Vc já experimentou a linha Alta Moda é...? Comprei pra minha irmã, mas ainda não sei se é legal. Queria o óleo de argan dessa marca.

    Olha só, muito bom falar com algém que fala minha língua. Tem muita matéria sobre cabelo cacheado e quando vc vai ver eles estão considerando como cacho o cabelo da Gisele Bundchen. aff! Verdade verdadeira só nos blogs. E o seu é um dos melhores.

    Beijinho a todas as ex-relaxadas e ex-alisadas!

    Andrea (São Luís - MA)

    ResponderExcluir

E aí o que achou?