sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cachos by Surya Brasil








Olá cacheadas queridas!!!!!
Bom, quero agradecer a Grasi por ter cedido esse espaço com tanto carinho!!! Obrigada xuxu, é uma honra para mim participar desse blog fantástico e compartilhar com as suas leitoras um pouquinho sobre os produtos Surya!
Para quem não conhece, a Surya Brasil é uma empresa nacional - como já dá para perceber pelo nome rs - e atualmente exporta seus produtos para vários países.
A principal preocupação da Surya é com relação ao meio ambiente. Os produtos são orgânicos e NÃO TESTADOS EM ANIMAIS.
A linha que estou utilizando atualmente é a Orgânica de Frutas - Coco e Ucuba - para cabelos cacheados e étnicos.
As cacheadas sabem como é complicado achar os produtos ideais para que seus cachos fiquem lindos naturalmente, os shampoos geralmente deixam os cabelos embaraçados, aí tendemos colocar condicionador em excesso, e o emaranhado vira uma melequeira!!!
A linha Coco e Ucuba é ideal para os cachos exatamente por esse equilíbrio, o shampoo já condiciona o cabelo mas sem a sensação de excesso, e o condicionador é bem leve, hidrata na medida certa. Ambos saem facilmente na hora de enxaguar, sentimos direitinho como o produto é realmente natural... O meio ambiente e nossos cachos agradecem!
Bom, fica aqui a minha dica... precisamos valorizar o que nasceu conosco, a nossa natureza, e não existe nada mais delicioso do que estar de bem com o próprio corpo, com o cabelo, sem ficar escrava de químicas e procedimentos invasivos.... Ame seus cachos, suas ondas, seus lisos, ame o que nasceu com você, e como a Grasi diz: "Porque você nasceu para ser linda e cacheada!"






Um beijo queridas!

Drika