terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Novo cabelo da Camila Pitanga

Oiiii lindas, hoje vim trazer uma reportagem pra vocês sobre o novo corte feito no cabelo da Camila Pitanga.
É um corte bem diferente pra quem gosta de um visual mais moderno.
Eles chamam de cacheado,mas na minha opinião está mais pra ondulado,não acham?

Confiram a reportagem:
Por Carolina Gratival
 
Para viver a bem-sucedida e romântica Carol Miranda, Fernando Torquatto conta que deu a Camila Pitanga um visual romântico com ares de modernidade. Ela exibe um corte Chanel com pontas desconectadas para dar mais leveza aos cachos. "Esse corte valoriza o cacheado natural, que remete ao romantismo", explica Torquatto, que clareou as pontas: "Usei a técnica Ombré Hair, para dar a aparência de pontas queimadas naturalmente pelo sol".



Para quem gostou e pensa em aderir ao novo visual da atriz, Torquatto avisa: "Este corte é bacana para quem tem cabelos com um bom ondulado ou cachos, mas não muitos cachos daqueles pequenos, ou o corte fará o cabelo armar. Para quem tem os cabelos assim, vale fazer um tratamento para abrir mais os cachos".






Cacheado curto, para muitas mulheres, significa dor de cabeça. Mas com o corte adequado e a manutenção bem feita, é possível, sim, ter um cabelo de novela. Segundo o cabeleireiro, as tesouras devem ser acionadas a cada seis semanas, para não ganhar volume nas laterais. "Também é preciso hidratar e usar um ativador de cachos", recomenda. Então é só correr para o salão, descrever certinho como você quer que fique o seu cabelo - de preferência levando uma foto do corte da atriz - e cuidar direitinho para aproveitar um cabelo curto, prático e que, de quebra, deixa bater um ventinho para refrescar no verão.
Fonte: http://www.bolsademulher.com/


Eu adorei !
Principalmente a idéia das pontinhas mais claras como se fossem queimadas do Sol. Difícil é encontrar um profissional qua saiba fazer isso. Aiaiai rsrs.
Bjoooo meninas!