segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Máscara Shitake Bio Extratus


                           Oiii lindas mais um post pra vocês sobre uma resenha de uma máscara super legal da Bioextratus.   Bjus.
                            Grasi.


Olá, cacheadas!

Estive ausente, mas é por falta de tempo mesmo. Mas hoje resolvi voltar aqui pra fazer uma resenha pra vocês sobre um produto que eu tô gostando bastante de usar. É a máscara da linha Shitake da Bio Extratus. Eu tava procurando uma máscara pra hidratar meu cabelo e a moça da loja de cosméticos me recomendou essa.

O que chama atenção dessa máscara já nas primeiras impressões é o cheiro. Ela é super cheirosa, parece perfume mesmo. Uma delícia! Outra coisa que me impressionou foi a consistência dela. Como ela é uma máscara mesmo, ela enluva o cabelo todo, pois é bastante firme, concentrada mesmo.

Eu costumo sempre misturar um pouco do óleo das ampolas de vitamina A e vitamina E. Ou então eu misturo um tônico capilar de Jaborandi que também é da Bio Extratus. É um oleozinho muito bom pra ajudar a crescer o cabelo. Merece até uma resenha também. E aí, depois que eu enluvo o cabelo com essa mistura, faço aquela massagem, coloco uma touca e deixo por 10 minutinhos. Faço o enxágüe, depois passo o condicionador e logo depois já dá pra sentir o cabelo mais sedoso, mais macio e com os cachos definidos.

Só uma coisa importante: eu não deixo nenhum resíduo da máscara no meu cabelo, quando eu faço o enxágüe , tiro ela por completo, pois mesmo passando o condicionador depois, como ela é muito consistente, pode acabar deixando o cabelo pesado se não for retirada totalmente.

Mas eu tenho só elogios pra falar sobre essa máscara pra vocês. Experimentem e depois me digam se gostaram ou não. Beijos a todas!