quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Resenha: Ampola Alfaparf Semi de Lino

Oiii lindas hoje quem fala pra gente é a fofura da Neja Ju. E sobre um produtinho que eu sempre tive curiosidade de saber se funciona meeeesmo. Então vamos ver!
Bjus,
Grasi.

Olá, meninas cacheadas e crespas!
Vim aqui novamente pra falar pra vocês de um produto que eu simplesmente AMEI usar no meu cabelo. Por isso, não poderia deixar de dar essa dica.


É uma ampola que vem com um líquido azul, escrito no rótulo que é um condicionador. Descobri na loja de cosméticos quando as vendedoras queriam que eu comprasse uma máscara restauradora da mesma marca, do valor de 87 reais. Eu não tive coragem de pagar esse preço numa máscara pro cabelo, mas elas me indicaram essa ampola pra eu experimentar.


Eu fiz assim: lavei o cabelo, passei o condicionador normal, fiz hidratação (sempre que eu lavo o cabelo, eu faço hidratação) e depois usei a ampola. Mas, como ela é um condicionador, pode ser usada depois do xampu e com a opção de passar o condicionador normal depois. Eu não usei toda, dependendo do tamanho do cabelo, pode ser usada só a metade na primeira aplicação. Funciona assim: coloca-se o líquido nas palmas das mãos, esfrega-se as mãos até virar uma espuminha branca, tipo um mousse, pra depois ser aplicado nos cabelos. Pode deixar agindo por 5 minutos, é o suficiente, e enxaguar bem. Logo no enxágüe eu notei meu cabelo com os cachos todos definidos.

Além disso, ele ficou mais maleável, sedoso, macio. Melhorou muito o aspecto e eu senti isso não apenas no dia que passei a ampola. No dia seguinte, dá pra sentir o cabelo ainda sedoso.

Vamos falar de preço agora. Como é uma linha profissional, não foi tão barata assim.
Custou R$ 11,90. Pra uma ampola é meio carinho. Mas vale a pena, pois o resultado é ótimo! Experimentem!!!
Beijos a todas!