quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dica de day after para os cachos!

Oiiiiie gente!
Hoje vim falar de um produtinho que anda me salvando nos dias difíceis.
É o Creme Umidificador de Cachos da Gold Black da Amend.

É um produto excelente para o Day After(dia seguinte no qual o cabelo cacheado está sem definição e hidratação).
Mas atenção use-o quando o seu cabelo estiver limpo e lavado no dia anterior.
Como fiz?
-Molhei meu cabelo com o borrifador de água
-Apliquei o Creme umdificador de Cachos em todo o cabelo
-Apliquei um pouco mais de cabeça pra baixo para que os cachos se misturassem e amasse levemente com uma toalhinha.
E pronto!
O cabelo ficou super hidratado e no lugar,sabem?
Show de bola.
Então fica a dica e vocês já usaram o produto, como fazem no day after?
Bjokas!

12 comentários:

  1. Grasi, apesar de tudo ainda não experimentei nada da Amend. No day after eu tenho vontade de chorar. Meu cabelo é muito fino e tem muito frizz. Ele cai bastante e nasce muito tb, entao pensa só o que vira. Eu, sinceramente, ainda não encontrei algo que funcione no day after. Estou testando o leite umidificador de cachos da Elseve hidra max, mas para molhar todo o cabelo com ele, além de gastar muito, ele deixa meu cabelo duro. Porque meu cabelo não é do tipo bem cacheado. Ele é ondulado a cacheado. Ta difícil, mas eu não perco as esperanças! Quem sabe esse creme da Amend não pode ajudar neh? Só fico com medo pq ele é para cabelos cacheados a crespos, e meu cabelo não é assim. Mas muito obrigada pela dica! xD

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Jacqueline
    Adoro tb,flor!
    Kelly
    Calma,não se desespere rsrs há solução. Me diga que shampoo ,condicionador e leave in anda usando?
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu estou com duas linhas de shampoo e condicionador. Uma é da Sillage (Shampoo e Condicionador reparador capilar). Já tem um tempo que tenho esses produtos e estão quase no fim. Estou revezando com Shampoo e Condicionador para cabelos cacheados da Verde Brasil, com Colágeno, Cupuaçu e Andiroba. Eu tenho tb os leave in das duas linhas (Sillage e Verde Brasil para cachos) e tenho ainda Umidificador/Ativador de Cachos da Verde Brasil, máscara para pentear da Capicilin (Redutor de Volume com filtro solar - frizz out) e leite desembaraçante antifrizz capicilin cachos (esse tem muito tempo que não uso). Aí de finalizador tenho o mousse modelador e fixador (definição de cachos) da Ravor e o G Gelatine. Estou pensando em quando a linha da sillage acabar comprar os produtos da Tigi Curlesque para cabelos cacheados. Vi a Dezinha e a Myrian falarem muito bem da linha. O que acha? bjus flor e obrigada por responder minhas dúvidas sempre. PS: vou marcar a consulta com dermato.

    ResponderExcluir
  4. Oi Grasi,

    Então, eu uso alguns produtos da Amend como já te falei no outro post... (acho que falei...rs), eu gosto muito do Disciplinador de Cachos da mesma linha...GOLD BLACK, na verdade eu amo ele...tenho tbm a máscara restauradora e o creme nutritivo sem enchágue...todos são ótimos...como sempre AMEND né...
    Mas como nossa amiga ai de cima disse eu não achei ainda uma solução para o meu Day After...Sempre molho meu bblo e passo Mariana, pra variar...rs e finalizo com mousse Charming Gloss "DICA AQUI DO BLOG" =). Mas não fica aquela brastemp não...Os Frizz sempre rondam a minha cabeça no decorrer do dia...não sei mais oque faço com eles...comprei o leite Colageno Hidramax da Elséve... mas depois que seca...virá um fuá de novo...rs
    Vou ver se encontro esse da sua dica aqui e depois te conto...

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Ei mlr... Qro já comprar ele pra testar viu? E minha tag tá lá no meu blog viu? Vai lá!!!
    Bjus,
    LeLe:)
    Tá rolando sorteio no meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oieee!! Nossa deu saudade dos meus cachos agorra viu!! Seguindo aqui flor passa lá no meu blogzinho se gostar me segue tbm!! BjO
    http://beloscabelosbyday.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Grasi!!! nuca usei essa linha gold blak, mas o frasco diz brilho molhado? eu ñ gosto desse efeito ñ, meu cabelo fica com aspecto pesado e sujo, bj

    ResponderExcluir
  8. oi flor ! eu amei o blog e estou super seguindo ! visite o meu blog e se gostar me siga tbm ! bjus lidialins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu tenho 12 anos meu nome é viviane e meus cabelos são horríveis seco com volume e o cachos não tem registêcia e quando eu vou sair na rua com o cabelo souto todo mundo tira saro de mim por causa dele e isso me deixa muito triste eu só queria ter um cabelo bonito e pode andar com ele souto me der alguma dica para melhorar meus cabelos pelo amor de deus me ajude eu não aguento mais.amei o seu blog.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo
    Oiiiiiiiii florzinha dê língua para todas essas pessoas e vá viver bem com seus cachos,flor!
    Huahuahuahaua brincadeiras a parte, a vida com leveza fica melhor.
    As dicas estão todas no blog flor e também nos vídeos que faço no meu canal do youtube,vá lá. É só clicar na parte de cima do blog e se inscrever.
    Mas por hora a dica é:
    -aceitar que quem é cacheada vive assanhada mesmo, a diferença é que agora que vc aprenderá a cuidar dos seus cachos seus cabelos ficarão glamourosamente assanhados,entendeu?rsrs
    -Lave seu cabelo com um bom shampoo e condicionador para cabelos secos e depois passe um creme pra pentear no cabelo molhado e um mousse logo após , amasse os cachinhos de leve com uma camisa de algodão velha e me diga se deu certo o resultado.
    Tá bom linda?Quero saber!Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Suadações.

    Oi, Grasiele, bem, eu ainda não usei esse produto, mas sim o umidificador líquido. Gostei dele. Eu tô pensando em fazer o day after com esse creme disciplinador que vc falou prá experimentar. Eu fazia assim com o umidificador Gold Black: eu molhava com ele, depois passa meu leave-in e penteava com o pente, não posso passar os produtos no cabelo e só amassar não, não sai bem; eu tenho que passar um pente ou pentear com os dedos... meus cabelos gostam de serem penteados... rs.
    Mas agora atualmente, eu tô com o umidif. líquido lá no finalzinho e, tenho molhado com borrifador (água) e creme normal. Beijos... Assim eu me dou bem. Uma boa semana prá você!!! Fui.

    ResponderExcluir

E aí o que achou?