quarta-feira, 30 de maio de 2012

Novidades e comprinhas no Bazar La Boutique em Fortaleza.

Oiii gente tudo bom com vocês?
Bom, na semana passada fui ao Bazar la Boutique que fica no La Maison Dunas aqui mesmo em Fortaleza. E adoreeei as novas comprinhas que fiz com novidades para os cabelos e make.
Pra quem não sabe, todo ano aqui em Fortaleza se realiza o Bazar La Boutique´que consiste na reunião de várias marcas (consideradas caras,mas de qualidade) por um preço mais acessível. É como se fosse uma renovação de coleções,entendem? Pois é ... eu e mais uma amiga (Juliana Soares) fomos ao Bazar e enlouquecemos kkkkkk.
Só coisas maravilhosas,viu?!Aproveitamos he...he.
A Cosbel (loja de cosméticos daqui de Fortaleza)estava por lá e lóogico que eu tinha que dá uma conferida nas novas coisinhas para cabelo né. Só pra vocês saberem as marcas que estavam por lá eram Alfaparf; Bed Head e Le Clique(marca nova para mim, vocês conheciam?). Abaixo, uma foto minha, com a linda vendedora da Le Clique e estamos mostrando tooodos os produtinhos que levei pra experimentar.


Vale ressaltar que ao visitar o Stand da Le Clique fui super bem recebida pelas vendedoras e também pela divulgadora da marca, Flávia. Deixo aaqui, se vocês estiverem lendo este humilde blog um suuuuper beijo viu e obrigada pela recepção!
Em breve falarei mais da Le Cliqué, por enquanro sei que é uma marca francesa e que aparentemente me parecem ser bons os produtos.
Mas estou em fase de teste com os produtinhos dessa marca que comprei bastante.
Logo, logo virão resenhas,aguardem!
Bem enquanto eu procurava saber mais informações dos produtos oferecidos, a minha amiga, que não é ´nem um pouco boba rsrs, quis experimentar a novidade gratuita que a Cosbel estava ofertando: esmaltação!
Veja a fotinha dela toda feliz, pintando suas unhas de graça =).

Mas vamos parar de papo e vamos ver as comprinhas tooodas que fiz?
Estão aí!


 Essa linha laranja é para cabelos e é da linha Le Clique Nutrity que comprei para experimentar.
Essa máscara azul e branca também é da mesma marca.
Já o demaquilante para olhos e o Primer HD são da Vult.
Todos esses produtinhos ainda estão em fase de teste.
Em breve chegarão as resenhas dos produtos.
Mas já antecipo que tenho gostado muuuito da linha Le Clique, só que ainda é cedo para fechar uma opinião.

Como pano de fundo, está o vestido floral verde que comprei liiiindo da Vieux Gitan e que foi um achado pra mim.
Enfim super recomendo ir ao Bazar La Boutique viu, com um pouquinho de paciência e dedicação encontramos o que queremos por um preço acessível e com qualidade.

Bjokas!