terça-feira, 18 de junho de 2013

SORTEIO + RESENHA Linha Tutano Natural

Oiiiii cacheadas e cacheados!
Hoje vim trazer a resenha de uma linha que a Ávora me mandou,a Tutano Natural VIVE.



A linha é composta de :
-Shampoo Reestruturante
-Condicionador Reestruturante
-Creme pra pentear Umidificante
-Máscara Ultra reestruturadora

Toda a linha é a base de :
Queratina, Tutano e Hidrolisado da proteína da seda.

Faz parte da etapa Reconstrução.

Usei essa linha por 2 meses sempre alternando as etapas do cabelo. Pude perceber que a linha toda é extremamente hidratante, embora seja de reconstrução. E esse é o choque,pois geralmente linhas de reonstrução principalmente o shampoo ressecam meu cabelo já que a maioria deles é anti-resíduos. Mas essa linha não resseca o cabelo, pelo contrário o deixa muito macio, hidratado e cheiroso.
Chamo atenção para o Creme pra Pentear Umidificante que virou meu xodó ,pois posso usar ele como day after ou como creme pra pentear no cabelo molhado após o banho. O que faz a diferença dele para outros leave ins é justamente a sua fórmula umidificante que hidrata o cabelo em seu comprimento e pontas. Lembrando que meu cabelo está com luzes então não é qualquer produto que deixa ele macio e definido não. Esse deixou.

E pra comemorar , resolvi fazer um Sorteio dessa linha toda. O Sorteio já tá rolando e o que você tem que fazer é clicar nesse link e seguir as etapas descritas lá. Vou lembrar as regras aqui embaixo e no final clica nesse link acima e clica também no botão "Quero participar".

O que você precisa fazer?
- Seguir o Blog Lindas e Cacheadas(este blog aqui): www.lindasecacheadas.blogspot.com
-Curtir a Fan page do Blog Lindas e Cacheadas:
https://www.facebook.com/pages/Blog-Lindas-e-Cacheadas/282294868462389?fref=ts
-Curtir a Fan page da Ávora Cosméticos: https://www.facebook.com/avoracosmeticos?fref=ts
-Se inscrever ou já estar inscrita no meu canal do youtube(Grasi Belem) : http://www.youtube.com/user/grasibelem

Clica,segue , se inscreve,participa e torce! ;D

Agora vamos aos resultados?
Primeiro Lavei meu cabelo com Shampoo Reestruturador  ,Condicionador Reestruturador , passei o Creme pra Pentear Umidificante e finalizei com gel Angéll.

 Percebam meus cabelos ficaram beeem definidos, gostei muito disso. Não precisei em arrumá-los,nem me preocupei com vento. Quando já estavam pertos de secar, dei uma leve chocoalhada para o "durinho" do gel sumir e ficar só a definição dos cachos.

Agora os cabelos já 100% ,depois de 12 horas de lavagem , eu já no meu momento de dormir rsrs não reparem. Sem make e  cansada rsrs. Concentrem-se nos cachos, no resultado deles.;)





Mais que aprovada! A linha me surpreendeu,pois não sabia que as substâncias Tutano e Hidrolisado da Proteína da Seda iriam dar certo nos meus cachinhos. A linha já virou meu xodó. Participem do Sorteio para que vocês possam ganhar também. Estou torcendo ,quero ver cabelos lindos!

Bjossss e até a próxima!