quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Como deixar seus cachos bonitos usando leave in

Oiiiiiii galerinha dos cachos, tudo bom com vocês?
Hoje vim trazer uma novidade 10 para os nossos cachos!
É o leave in no cabelo seco!
Como assim?
Bem, ate pouco tempo atrás eu era uma das propagadoras de que o leave in só poderia ser usado no cabelo molhado, bem encharcado mesmo para depois amassarmos e conseguirmos cachos. Isso foi até eu experimentar o leave in no meu cabelo. A necessidade faz a hora e houve um momento em que precisei de cachos bonitos sem a necessidade de molhá-los, então me veio a idéia de usá-lo no meu cabelo lavado, limpo,mas que não estava legal.
Lembrando que esse processo você só vai fazer quando o seu cabelo estiver limpo, com ele sujo será outro processo SOS que depois falo;)
O leave in a qual me refiro é este aqui:


 Ele é consistente, nutritivo  e hidratante, a base de manteigas vegetais  e peptídeos do colágeno. Logo, se você se dá com essas substâncias assim como eu...Veeeem comigo!


Essa é a consistência do produto, ele possui fórmula pump e entrará no processo de Nutrição, embora tenha manteigas vegetais em sua composição. Na verdade, ele é muito consistente para ser de hidratação. Classifico ele mesmo no fator nutrição, mas somente o leave in, o shampoo e condicionador já são mais levinhos. Veremos mais a frente resenhas sobre esses produtos. 
Passei o leave in Hydra Shock no meu cabelo cacheado seco e o resultado foi este aqui:
Logo no momento que  passei
Cabelo seco após o uso do leave in

Percebam a consistência e o brilho que o cabelo ficou,gostei.

O produto é da Ávora da linha Hydra Shock e faz parte daquela gama de produtos que recebi da marca para serem testados. Tenho gostado muito dele por causa da sua consistência,necessito de leave ins mais grossos porque meu cabelo é fino e precisa de peso para ficar mais bonito. Então se você tem cabelos finos e quebradiços como o meu e são cacheados, opte por leave ins mais grossos que darão peso ao seu cacho,mas sem deixá-lo armado.
É isso queridos e queridas, obrigada pela atenção e até outro post;)
Bjos e fiquem sempre com Deus!!!