quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Shampoo e Condicionador Black Shock Vive- Ávora




Oiii meninas lindas!






Trouxe hoje pra vocês uma resenha sobre o
Shampoo e o Condicionador da linha Black Shock Vive da Ávora.

Já falei deles dois aqui numa resenha que fiz sobre a linha, mas quis voltar dando o retorno do tanto de tempo que já tô usando e o efeito que está causando.
Bem, todos sabem que gosto muito dos shampoos hidratantes e até agora só tinha encontrado um que valesse a pena que era o Shampoo creme Hydrous Intensy da Amend.
Bem, mas como tb sabem eu amooo experimentar marcas novas e me lancei na linha Vive da Ávora para cabelos cacheados, crespos e quimicamente tratados.
Então desde esse tempo estou amando o meu cabelo e é muito bom saber que um simples shampoo e condicionador específicos para os cachos,mas que com alto teor nutritivo, podem fazer pelos meus cabelitos.
Bom, já venho usando os produtinhos há uns dois meses, sem substituições. Lavando em dias alternados,isto é, um dia eu lavo deixo passar um dia e lavo de novo.
Vou postar agora três fotos do meu cabelo só sendo lavado com o shampoo e o condicionador Black Shock e finalizado com leave in e mousse  .
Vejam:



Estou muuuuito feliz com os resultados mesmo. É muito bom saber que existem outras marcas também se preocupando com as cacheadas e fazendo produtos de qualidade e ESPECÍFICOS para os nossos cachos.
Lembrando que a Linha Black Shock é composta por Peptídeos do Colágeno e Aloe Vera, na qual o primeiro confere definição e o segundo hidratação;).
Outra coisa que quero lembrar, a escolha do shampoo e do condicionador é fundamental para um bom desenvolvimento dos cachos. Afinal são eles que vão estar dia a dia com os nossos fios, não é?São eles que vão dá a nutrição necessária pro nosso cabelo crescer saudável e bonito. Máscaras hidratantes são importantíssimas, mas um bom shampoo e um bom condicionador fazem toda a diferença e pra melhor,concordam?
Super bjo, ladies!