segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Vamos ajeitar os cachos? Lavagem power com hidratação ;)

Oiiii e amores e amoras,

Gente estou começando a minha rotina no/low poo agora então acabei fazendo um "meio low poo" ,certo?
Isto porque alguns produtos que usei não se encaixam na rotina. São eles o shampoo absolut repair que tem sulfato e a máscara de nutrição da Acquaflora que tem parafina e silicone . Leave in bafafa e valorize amend tão liberados!
Logo,logo posto a fórmula de cada coisa pra vocês,mas nesse momento tô sem máquina. Então só vai da pra postar as fotos depois ficando só essa mesma dos produtos gerais ;)

Sábado a noite tava chegando e eu tinha em meus planos uma saída em plena beira-mar com música e muito vento. Os cachos nesse momento choram né meninas??Só que não rsrsrs graças ao uso de bons produtos. Então vamos lá com esses danados?

O que usei?
-Shampoo Loréal Absolut repair
-Máscara de Nutrição Celular da Acquaflora
-Leave in Bafafá Natura
-Mousse Valorize Amend

Amassei os cachinhos nas pontas, apenas com a camisa de algodão ;))

Resultado: de 16h até 22:00 os cachinhos ficaram no lugar. Lá pra umas 20:30 eles se rebelaram com frizz e aí tive que molhar de leve a raiz, coisa que não gosto muito de fazer. Mas como não tinha nenhum sérum em mãos, fiz isso.

O que eu senti nos meus cachos?

- Cabelo brilhante, cachos emolientes, macios, cheirosos, definidos principalmente nas pontas que é o que eu quero mais e no lugar. Ebaaaa!!!

Bom gente é isso logo logo posto as fotos dos meus cachos como combinado e das fórmulas dos produtos tb.

Bjosss e fiquem com Deus!