quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Vídeo: Bla bla blá de cabelo

Oiiiii amores e amoras,



o blog voltou e muito animado!
Fiz esse videozinho dando um Oiii pra vocês e falando um pouco sobre como está sendo essa minha rotina no/low poo que nada mais é do uma técnica onde se abole de vez dos produtos pra cabelo o uso de silicones, petrolatos, derivados do petróleo, parafinas líquidas além do uso de shampoos sem sulfato.
Vamos lá conferir o vídeo?

Beeeijos e fiquem na luz de Deus! 

2 comentários:

  1. Oi, Grasi!
    Que bom que vc está iniciando o low poo. Vai sentir a diferença sim.
    Não posso dizer que sigo o No poo pq uso sh sem sulfato, ainda q raramente, nem low poo pq não uso nenhum tipo de silicone. Então sou no/low. kkkk
    Só usei Deva qd fiz um corte no salão Floreal em SP, mas me dou muito bem com produtos do tipo BBB. Não são muitos os disponíveis, mas os que temos nos atendem bem.
    Agors estou louca pra saber sobre a nova linha da Phytoervas. Vc tem alguma informação sobre?
    Bem vinda a mundo No/ Low poo!
    Aguardo resenhas de produtos free!
    bjo
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Oiii Andréa, por coincidência hoje mesmo fui ao supermercado e vi alguns condicionadores da Phytoervas, por cima. Vi que os shampoos a maioria tem sulfato,mas que os condicionadores a maioria não tem silicones e nem parafina líquida. Ebaaa! Para a nossa alegria! Agora o Phytoervas cachos não é liberado :////, mas faz parte. Vamos descobrindo. Que engraçado o seu estilo low/no kkkkk é assim mesmo cada cacheada faz como achar melhor, eu to vendo se essa rotina me serve e vou adiantando voces das minhas peripécias capilares hauahuaha. Logo logo sai resenha! Bjosss.

    ResponderExcluir

E aí o que achou?