domingo, 2 de setembro de 2012

Hidratação do Dia

Oieee gente,tudo bom com vocês?
A hidratação do dia começa com a Máscara Acquaflora Nutrição Celular . Misturei com a ampola de Vitamina A e E da Skafe(para ajudar no crescimento dos fios).

Usei leave in Le Cliqué na finalização e a novidade(antiga rsrs fazia tempo que não usava) o meu querídíssimo Mousse Valorize da Amend. Já que ele é protetor térmico e me ajuda a usar o difusor.



Deixei 5 minutinhos e pronto cabelo já estava nutrido.
Finalizei com difusor só nas pontas.
Good Day!
Bjokas.


9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. gostei ficou show! seu cabelo ta lindo.

    ResponderExcluir
  3. já usei esta máscara e gostei bastante do resultado! A reconstrutora também é boa??bjs, Maira

    ResponderExcluir
  4. Anônimo
    A reconstrutora é óoootima, adoro e tem um cheiroso delícia docinho. Bju.

    ResponderExcluir
  5. Olá Grasi! Já acompanhava suas dicas e seus cachos pela comunidade do orkut, cabelos cacheados. Sou uma cacheada que fez trilhões de coisas no cabelo e está com uma escova definitiva no momento. Não sei o que aconteceu (bom, umas desilusões com o resultado das constantes escovas, rsrsrsrs), mas de repente me deu muita vontade de voltar a ter cachos novamente.E tenho pesquisado bastante sobre blogs que valorizam e compartilham informações de cachos. Acho isso maravilhoso, pensando que até um tempo atrás, não tínhamos nada disso, e dependíamos de cabeleireiras que vinha logo com uma escova ou relaxamento. Bom, seu blog já é um favorito, e reparei que seus cachos estão mais abertos agora. Vi que vc fez uma escova sem formal, seria resultado dela? MEu cabelo é um cacheado bem fechadinho, bem parecido com o seu, quando estava com ele na altura dos ombros. Parabéns pela iniciativa, pelo cabelo, que é lindo de morrer, e espero que vc continue com o blog! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Carol, obrigada...te respondi lá pelo face,na página lindas e cacheadas dá uma olhada. Bjokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vi! Ansiosa para ver as postagens do blog! bjobjo

      Excluir
  7. Grasi tem selinho pra você lá no meu blog. ;) senhoritadoblog.blogspot.com.br Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. de: Dazinha

    Olá grazi estou passando por transição, e o teu blog é um dos meus favoritos, sempre estou entrando para ver novidades e está ajudando muito na minha transição.
    Sei que usa tintura no cabelo, e estou precisando de uma dica sua: já tenho fios brancos e isso me deixa muito triste e tenho medo de mandar pintar porque dizem que resseca, desmancha os cachos. Me indica então um tipo de tonalizante que menos prejudica os fios. E qual produtos passo apos a pintura, posso usar produtos reconstrutores ou nutritivos?

    Bjos e aguardo respostas.

    ResponderExcluir

E aí o que achou?