domingo, 13 de maio de 2012

Novos Cabelos, novo corte!

Oiiiii gente,
tudo bom com vocês?
Então hoje vim falar do meu novo visual que não foi planejado,mas aconteceu rsrs.
O fato é que eu precisava urgentemente cortar as pontinhas dos meus cabelos,pois eles estavam enfraquecidos. E foi isso que a cabeleleira fez,mas como meu cabelo é no tamanho médio acabou ficando mais curtinho. E acabei voltando então para aquele visual que vocês já conhecem muito bem, o meu curtinho.
Bom o que posso dizer?
Que amo meu cabelo médio ou longo,mas se tava precisando então vamos renovar!
O melhor de tudo é que hidratações e outros cremes duram bastante e eu estou sentindo realmente o cabelo mais forte e saudável.
Bom,gente não defendo mais a idéia de nós mesmas cortarmos os nossos cabelos,pois não somos profissionais. Sei que as vezes é necessário, não condeno já fiz isso,mas no geral é melhor ir a um profissional e ficar de olho na tesoura dele kkkkkkk nada de conversar e esquecer do cabelo viu.
Bom é isso, fiquem agora com o novo visual:
Esse corte favoreceu meu cabelo que não tem volume, justamente para tê-lo. Percebam que o corte continua em camadas,mas com mais destaque na frente. Resumindo em duas camadas apenas para que o volume continue.
Bjokas gente!

6 comentários:

  1. Grasi adoro seu blog! Estou começando a rotina de deixar meus cabelos cacheados e aprendendo mto com vc! Quero uma opinião sua, sempre vejo nos seus vídeos que vc fala mto do G gelatina, vc ja usou um finalizador parecido mas da linha cachos da capicilin? Tbm parece um gel mais líquido mas ouvi dizer que o g gelatina deixa mais durinho e esse da linha cachos deixa mais hidratado. Vc tem algum opinião sobre esse da inha cachos? Bjao

    ResponderExcluir
  2. Grasi, ficou lindoo!! Faz mais vídeos, você sumiu. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Flavinha
    Obrigada, flor!
    Tata
    Que legal, Tata fico feliz que curte o meu blog é pra nós todas cacheadas mesmo!;D
    Sim, eu tenho os dois G de gelatina e o da Capicilin um verde né. Gosto mais do G, mas é pq não tenho costume de usar o da capicilin. Ganhei de uma amiga, mas quase nunca usei não sei porque. Coincidencia ou não, tava pensando justamente em usa-lo mais vezes pra testar, quando tiver uma opnião formada posso postar aqui. Mas na minha opinião os 2 são bons. O g é um gel mesmo e o da capicilin é um creme em formato de gel, se vc se dá bem com géis recomendo o G de gelatina. ;D
    Anônimo
    Oiii flor, qual seu nome?
    Sempre gosto de tratar as pessoas pelo nome.
    Já fiz um vídeo com o novo cabelo,mas ainda não foi ao ar,pois estou de note sem office ,mas logo logo ajeito e posto.
    Bjãao

    ResponderExcluir
  4. Drika
    Tá mulheeer, tá no ombro rsrs. Valeu!
    Bjok

    ResponderExcluir

E aí o que achou?