segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Umidificador de Cachos- Gold Black -Amend

Oiiii Cacheada ou Cacheado,
hoje venho falar pra vocês sobre o Umidificador de cachos Gold Black da Amend que ganhei,há um tempo atrás de uma amiga linda cacheadas, a Ana Vasconcelos.


Quem vem me acompanhando sabe que post retrasado escrevi sobre o Creme Umidificador de Cachos Gold Black da Amend que pertence a mesma linha que é a Gold Black da marca Amend ,mas que possui funções diferentes.
Este agora  funciona como umdificador líquido direto nos cachos, ou seja, quando o seu cabelo está necessitado de um "tchâm" a mais,mas você não sabe o que fazer.
Então é só borrifar o líquido nos seus cachos e dá uma leve amassada com as mãos.
Se quiser um efeito com mais volume, faça isso de cabeça pa baixo. Seus cachos incharão e o volume aumentará;-).
O cheiro é o mesmo dos outros da linha, uma maravilha.
É composto por:
-Queratina
E possui embalagem Pump ,bem prática mesmo.
Possui a mesma função do:
-Leite para Pentear Elseve Solar Loréal(só que este é contra os efeitos do Sol).
O que eu fiz pra testar?
- Borrifei no meu cabelo,que estava necessitado,logo de manhã cedo : FOTO 1
-No fim do dia fui verificar se os meus cachos tinham sobrevivido após um dia inteiro e fiquei bem feliz com o resultado: FOTO 2

Lembrando que não houve retoque nenhum,usei o produto de manhã e só.
Pra mim tá aprovadíssimo!
Bjos!!!

13 comentários:

  1. Oi Grasi...
    Te conheço da comu cacheadas!!!!!
    Agora vou te seguir aqui e no face.
    Humm sobre o produtinho vou testar nos meus cachos!
    Beijos e uma ótima semana :)

    ResponderExcluir
  2. Débora
    Oiii flor bem-vinda!
    Testa sim,tô lá no face.
    bjão!

    ResponderExcluir
  3. Gra
    Não fica durinho? Tenho sério problema com esses umidificadores...eu geralmente uso água no borrifador...com creme de pentear depois ou qualquer outro livi-in...Eu gosto BASTANTE dessa linha...Um que não vivo mais sem é o DISCIPLINADOR DE CACHOS...passo ele em baixo do livi-in segura os cachos um dia inteirinho...Mas fiquei com vontade de testar esse...Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. O problema desse produtos para borrifar é q vem pouco... Meu cabelo é enorme e acaba rapidin sabe?
    Bjus,
    LeLe:)
    Visitem o meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Grasi, tudo bem?
    Qual a diferença entre os dois umidificadores no quesito efeito?
    Eu tenho este líquido, mas sei lá, meu cabelo não funciona com esses líquidos, fica com muito frizz!
    No dia seguinte, tenho que molhar com borrifador mesmo, e após, passar em menos quantidade um leave-in, normalmente, uso o mesmo do dia anterior para não pesar os fios. Já tentei usá-lo, molhando bem, ficou pesado, com aspecto de sujo e cheio de frizz!!
    Mas se o outro umidificador funcionar melhor como hidratante, vale a pena tentar, mas antes queria saber de você a diferença/efeito nos fios de ambos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Grasi, parabéns pelo teu blog e pelos assuntos tão bem apresentados e embasados através das tuas experiências. Estou conhecendo aos poucos a marca AMEND e aqui encontrei ótimas dicas e formas de uso. Meu cabelo tbém é cacheado e fino... então é fácil entender como é complicado de manter os cachos definidos e lindos. Vou comprar o Disciplinador para o day after... hoje uso o da L´oreal que é bom.. mas estou curiosa para ver o resultado deste produto da Amend. Vou seguir teu blog porque dentre muitos que acessei até agora, é o melhor em termos de indicação de produtos bons e com preços acessíveis. Beijos e mais uma vez, PARABÉNS! Carla (gaúcha morando em Curitiba-PR)

    ResponderExcluir
  7. Lara
    Não fica durinho não a não ser que vc coloque muuuuito tá, então se joga! Tb conheço o disciplinador de cachos e amo.
    Lele
    vem 300 ml dura bastante no meu, podiam fazer de 500 né hauhauaha.
    Geiza
    Oi florzinha, achei ótima sua pergunta=D.
    É o seguinte o primeiro, creme umidificador deve ser usado no cabelo já molhado e funciona como um 2 em 1= leave in e finalizador ao mesmo tempo. Vc colocará ele no cabelo molhado e depois amassa os cachos.
    O segundo, umidificador líquido deve ser usado no cabelo seco e tem a função justamente de tirar o frizz e deixá-lo mais bonito, vc coloca ele nos cachos secos e depois amassa.
    Os 2 podem ser usados como quebra-galho da pressa,sabe?!
    Carla que mora em Curitiba
    Oiii lindona que bom que tens gostado fico muito feliz. Pois é tenho gostado muito dessa linha Gold Black para day after além de ser hiper cheirosa. Acho que sei qual é esse da Loreál é um roxinho discpline liss?Se for sei demais qual é, já ouvi ótimos comentários dele,mas é meio carinho né.
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  8. Flor, muito obrigada pelo retorno!!
    Então, no meu caso, amassar os fios me deixam com frizz puro e definição nada, por incrível que pareça. Para mim, funciona usar o leave-in pentear com pentes de madeira de dentes largas e finalizar com as dedos é o suficiente. O amassar só funciona quando ele está quase seco, aí fica muito bom.
    Desisti desses umidificadores líquidos, ficam horríveis. Meu pixaim só é trabalhado com os fios bem molhados, rsrs.
    Obrigada pelo retorno, vou analisar. Agora estou menos consumista, kkk.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Uauu ficou mto bom com o creme e nem precisou de retoque? Isso prova que o creme é mesmo mto bom! Parabéns pelo blog ta mesmo suuper lindo"

    Já tou te seguindoo!!

    Beiiiijooos, Alexandra
    http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Grazi tudo bem?! Queria uma opinião sua. Eu usei henna durante um bom tempo, parei de usar ja faz 1 ano, meu cabelo ja cresceu bastante, mas ainda tem nas pontas e a aparencia esta muito esquisito. Estava pensando em fazer a escova inteligente, mas vi que ele não aliza. será que vale a pena eu fazer? Me interessei pela inteligente pq não acaba com os cachos, ja que quero eles de volta, mas gostaria de uma solução que deixasse meu cabelo bonito enquanto ele cresce, tenho ando com ele amarrado o tempo todo ou então na chapinha mas fazer chapinha toda semana maltrata bastante o cabelo né? Me ajuda por favor?? o que que eu posso fazer para deixa-los lisos enquanto ele cresce mas que não tire os cachos??

    Obrigada
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Legal. Gostei.
    E olha só, você não passou nenhum produto depois nele não? Tipo, um leave-in, pro exemplo?! rs Porque se eu fizer isso de molhar com o produto e não passar nada, ai de mim!!! rs Eu tenho nem que seja passar um pente também, prá desembaraçar, senão não rola... :) É isso. Beijos amiga e parabéns!! Fui. Tô te acompanhando hein!!:)

    Luciana Rodrigues.

    ResponderExcluir
  12. Oi Grazi. Eu adorei seu cabelo, é lindo!!!!
    Eu qria saber se só o umidificador já serve ou precisa usar o creme tbm
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Grasi, por favor gostaria muito de uma dica sua para diminuir o volume dos cabelos cacheados (eu estou em transição e o volume nesse momento me incomoda)meu cabelo está na altura dos ombros.Ah!vejo seus videos e um deles me encorajou a comprar produtos de cabelo pela net, comprei o disciplinador de cachos da amend linha hydra cachos ainda logo logo vou testar.Beijos!

    ResponderExcluir

E aí o que achou?