domingo, 28 de agosto de 2011

Secando o Cabelo Cacheado com Difusor

Oie gente, tudo bem com vocês?
Comigo está ótimo.
Finalmente, após uma longa espera, fiz o vídeo em duas partes falando sobre como seco meu cabelo cacheado com o difusor.
Essa é a forma que eu gsoto de fazer, existem outras e eu gosto mesmo de ficar variando. Mas atualmente a forma que mostro no vídeo é a forma que uso.
Os produtos usados já foram mostrados no blog com exceção do creme pra pentear da Pantene que depois farei uma resenha aqui.
É isso, fiquem com o vídeo!
Um bjo,
Grasi.

7 comentários:

  1. Gostei dessa maneira como você fez. Ficou muito bom. E você é uma fofa! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo mesmo! Tenho um difusor desse e não usava muito porque só conhecia a maneira de encaixar no secador... mas essa sua maneira de usar parece ser bem melhor mesmo. Vou tentar fazer igual...!

    ResponderExcluir
  3. Oi grasi.To a um tempão pr comprar um difusor pr mim! O secador eu tenho, porem a boca dele não é normal:S Ele é da marca Black & Decker.Qual o site que vc comprou o seu difusor?
    A e eu não queria + volume pr o meu cabelo só queria definir e secar mesmo(pq ninguém merece nesse inverno sair com ele molhado de manha pr a escola)vc me aconselha a usa-lo?

    ResponderExcluir
  4. Turquezza
    Pois é achei bem legal;),que bom que gostou flor. Muito obrigada pelo seu carinho de sempre!
    Dani Barbosa
    Dá certo sim! Tenta e me diz. È muito ruim qd a gente compra uma coisa e ela fica encostada sem ser usada né, então essa foi a forma que encontrei pra usá-lo e deu certo pra mim;).
    Um super bjo!
    Lorena
    Não tô encontrando mais o link, pois realmente está em falta o produto. Vive em falta é uma loucura!
    Se souber que está disponível te aviso.
    Hoje em dia eles estão fazendo mais o secador já junto com o difusor,mas como vc já tem o secador né não precisa. Bom fique procurando na net que eu tb vou fazer o mesmo. Qd souber,te aviso;)
    Super bjo!

    ResponderExcluir
  5. O seu modo de mexer no cabelo independente de secar com o difusor não deixa seu cabelo ressecado e sem definição não quando seca?! Beijos.

    Luciana Rodrigues.

    ResponderExcluir
  6. Luciana
    Não,flor. Não resseca e nem tira a definição. Cada cabelo é uma sentença né. Nos meus funcionam. Bjos

    ResponderExcluir

E aí o que achou?