quarta-feira, 1 de junho de 2011

Produtos do Kit de Verão Ávora chegaram!!!

Oiiii flores chegaram meus produtinhos do kit de Verão Ávora !
Lembram daquele sorteio que fiz em que uma leitora daqui, a felizarda foi a Gisele(do Platinadas) ganhou. Pois é pra mim tb chegou o mesmo kit e tô louquinha pra mostrar pra vocês os produtos ao vivo.
Aguardem vídeo!
Alguns desses produtos já usei.
Inclusiva na minha hidratação caseira,mas quero falar um por um pra vocês.
Obrigada Ávora pela parceria.
Estou feliz pq não é só eu que estou gostando,mas também as minhas leitoras. Muitas delas me dão retorno positivo sobre a ´marca e fico muito feliz. Afinal é esse o intuito deixar os nossos cabelos sempre mais belos!
Super bjo!

14 comentários:

  1. Gostaria de experimentar nos meus encaracolados rsrs Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Turquezza
    Logo logo sairá mais um sorteio aki no blog!!!
    Eu amei a linha soft sensation(linha coral)nos meus cachos.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. tá muito chique esse blog!!!
    tô louca pra ver o vídeo!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Nat
    Valeu Nat.
    Logo logo o vídeo vai sair, os produtos valem muito a pena. Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Grasi, vim agardecer as suas dicas e dizer que estou gostando muito do resultados que estou tendo. O creme oleo de argan da novex deixou meu cabelo bem hidratado. da linha da avora pra começar comprei o shampoo, o condicionador e o creme para pentear e estou gostando muito, agora vou acrescentar outro produto pra ver se meu cabelo continua se dando bem.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. sou de fortaleza e gostaria de saber se voce ainda vende yes cosmeticos pois estou afim de comprar os batons sabrina sato mas não sei onde tem uma loja, pois gosto de experimentar antes de comprar,meu email é silvia3588@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Silvia(Anõnimo)
    Vendo sim, vou te adicionar e pegar seu endereço.
    Bjooo.

    ResponderExcluir
  8. Olá Grazieli,

    Convido você para visitar o meu blog e participar de um sorteio que está rolando lá:
    De um kit Knut Cosméticos, para cabelos Cacheados. Link do sorteio: http://www.vaidadesevariedades.com/2011/05/sorteio-shampoo-e-condicionador-da-knut.html

    Beijos,
    Lu.

    ResponderExcluir
  9. gragiele sou louca pelo batom please da mac, mas não tenho coragem de comprar, sei que tem um da daylus que é parecido mais aqui em fortaleza não vende. voce saberia me disser uma outra opção de baton parecido com o please me?

    ResponderExcluir
  10. OI Grazi! Vc acredita que faz alguns meses que procurei e não encontrei a pomada Vive black shock (que vc indicou e adorei o resultado das fotos).Entrei em contato com a Avora e adivinha? Saiu de linha, acredita? Fiquei tão triste... VC saberia me dizer se tem algum outro produto, ou mesmo pomada que tirava esses fiapinhos arrepiados da nossa cabeça? Mas que fosse da mesma qualidade daquela pomada? Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Sheila
    Nossa Sheila que paia isso da pomada da Ávora sair de linha,vou entrar em contato pra confirmar. Uma pomada tão boa e eu usando a minha aqui sem dó,nem piedade rsrsr. Agora vou ficar atenta e usar menos pra economizar.
    Tem tb a da Capaicilin que falarm bem dela, tenta.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  12. Oi Grasi, quem te escreve é a Regi, de Santa Catarina, eu já espio teu brlog faz um tempo, e quero te contar um segredo: eu adoro...e está nos meus favoritos...Deixa eu te contar um pedacinho da minha história...hehe eu tive escova definitiva durante 4 anos...e tomei coragem para deixar crescer...crescer e crescer até cortar todo o comprimento com produto...Agora estou me habituando com os cachos novamente...e acompanhando seu blog isso ajuda bastante...Já usei AMEND...por influência do blog e AMEI (linha gold BLACK), agora estou pensando em investir em umas comprinhas da Ávora...oque você acha? Você que já usou...

    Beijinhos, seu blog é um sucesso!!!!

    ResponderExcluir

E aí o que achou?