terça-feira, 12 de abril de 2011

Hidratação com Novex Óleo de Argan em vídeo

Oi flores,
este post é só pra divulgar o meu novo vídeo mostrando o Super Novex Óleo de Argan que ganhei no Sorteio do blog da Narinha linda que é o : www.assuntosdemulheres.blogspot.com
Entrem lá,se inscrevam,é super legal.
Então... resolvi usá-lo e fiz um vídeo com o passo a passo dessa hidratação com resultados no final.
Confiram!

E vcs já usaram o produtinho flores?
Bjooooos!

10 comentários:

  1. Oi Grasi, putz eu fazia tudo errado qd hidratava meu cabelo rsrsrs, nunca fiz dessa maneira, esse carinho todo q vc fez a massagem (ai q vergonha) rsrs. Mas agora eu aprendi, fiz direitinho e o resultado foi muuuuuito melhor. Q bom q vc apareceu em nossas vidas, vc, a Dezinha nos ajudam muito a ter cabelos saudáveis e sem gastar fortunas. Grd bj.

    ResponderExcluir
  2. Olá Grasiele! Sou sua nova seguidora no blog e no youtube. Fazia muuuitos anos que eu usava meu cabelo só na escova, mas nunca alisei definitivo por medo de me arrepender depois. Só que agora cansei e vendo as fotos do álbum picasa da Heloá (vc tb a conhece), fez eu mudar de idéia e cá estou eu usando meu cabelo cacheado novamente depois de uns 7 anos com ele liso...rs... Foi através do canal da Heloá que conheci vc. Vai ser um prazer seguir suas dicas. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. faço assim!!! mas o meu demora muito mais que o seu, quando termino a parte de traz do cabelo já esfriou...huahuhuahua...faço o msm qndo passo o leave in pro cabelo todo certinho. vou comprar esse de argan!!! quero experimentar!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula
    Que bom saber.
    Obrigada vc flor, pelo carinho. Realmente quando a gente não tem as informações faz do jeito que sabe né, fico feliz em estar te ajudando.
    Sheila
    Conheço sim a Heloá ela tb é daqui de Fortaleza tem cachos lindos. Fico muito feliz em estar te ajudando é tão bom quando a gente se encontra no cabelo né. O importante é vc estar bem com ele.
    Obrigada pelo carinho.
    Nat
    Já esfriou rsrsr pois é faz parte com o leave in tb faço assim,mas procuro não exagerar tanto quanto na hidratação.
    Gostei muito desse novex e o melhor é que ele é bem grandão dá pra usar sem pena;)
    Bjãaaao

    ResponderExcluir
  5. Oi Conterrânea , que dica maravilhosa sabe eu fazia quase certo..rsrs o que faltava era o esquentamento, mais na minha próxima hidratação farei com certeza.
    Como disse a Ana Paula obrigada por vc existir nas nossas vidas, suas dicas são maravilhosas e além do mais vc é muito simpatica. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Karla
    Conterrânea rsrsr obrigada vc tb florzinha pelo carinho. Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da distância da raiz na aplicação do creme Grasi!!! Muitas pessoas confundem, acham que devido a vitamina, deve emplastrar o cauro também. Vivo tentando explicar isso a minha mãe, hoje mesmo foi um dia, acho que vou desistir! (rs) Vá ser teimosa assim lá longe, rs.

    Estou com um Novex Óleo de Oliva há dois meses,e ainda não testei, ficava com receio, seu vídeo me animou, vou testá-lo amanhã.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Outra coisa, não sei o que acontece, não dá certo mousse no meu cabelo!! Tenho o Valorize, já vi seu vídeo em que você mostra como usa, já tentei e fica estranho, pesado, não dá leveza, passo as mãos e sinto algo estranho, como se estivesse sujo. Como meu cabelo é curto (no pescoço), uso uma bola média, mesmo assim, não fica legal, já tentei com todos os leave-ins que tenho, e... tudo a mesma coisa!!

    ResponderExcluir
  9. Não podia deixar de compartilhar. Novex Oliva, testado e super aprovado!! Ficou muito, muito bom. Hoje ao acordar o cabelo estava arrumadinho, como é nos ombros, precisei dar uma ajeitada, mas nada demais. Amei, estou apaixonada, o melhor resultado de hidratação que já tive até hoje! Deu um ultra brilho, me perguntaram até se eu havia pintado o cabelo, a cor ficou mais viva, mais definido, ficou tudo de bom! Estou usando toda linha de Nutrição da Acquaflora, deixei condicionando por 5 min, após usei o leave-in da mesma linha e, pronto!!
    Nunca fiquei tão feliz com uma hidratação (é dá para perceber né, rsrs).

    ResponderExcluir
  10. Oiee Grasi adoreiii o videoo agora aprendi como hidrata o cabelo eu realmente faziaa tudoo erradoo kkkk bomm eu amoo Novex mas nunca usei o OLEO DE ARGAM VOU VER SE COMRpro acheiii otimoo no seuuu cabeloo e como o meu tambem é cacheado acreditoo que o meu tambemm vaii ficar lindoo rs...Bomm lindaa obrigada pelas dicas ajudouu muitooo! Deus te abençoee tudoo de bom!

    ResponderExcluir

E aí o que achou?