segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dando um Oiiii

Oiiiii queridas tudo bem com vocês?
Comigo tá "marrom" rsrs, sabem por quê?
Porque eu viajei ,deixei minha máquina por uns minutinhos só e quando vi não estava mais lá.
Roubaram!
Aiiii gente fiquei tão chateada pra não dizer "fula da vida" né .
Fico chateada com essas coisas, pois como é que pode uma pessoa se achar no direito de pegar uma coisa de outra pessoa na maior cara de pau??
Aiaiai gente, desculpa o desabafo!
Mas é que realmente me chateei, obrigada por me escutarem(lerem) aqui no blog.
Então, por causa dessa situação está um pouco difícil postar fotos e vídeos pra vocês,mas vou ver se consigo usar a câmera da minha mãe e trazer algo com imagens pra vocês.
No mais...vou comprar uma nova máquina. De preferência que grave mais que 20 minutos, recarregue no próprio computador e tenha um zoom bem potente.
Alguma dica de marca de máquina,meninas?
Bjão!

7 comentários:

  1. Oi Grasi,
    Pôxa, que chato terem roubado sua câmera... Se isso acontece comigo, ai, acho que chorava um monte.
    Eu não tenho como te indicar uma câmera porque a que a minha já tem uns 4 anos (velhinha) mas eu adoro e não troco por nada. A marca é Cannon. E pra gravar mais de 20 minutos basta ter um cartão de memória grande, né?!! Tomara que você escolha logo.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não se pode ter mais nada nessa vida!

    tá tudo bem com vc??? não rolou nenhum tipo de violência, né???

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Nossa Grasi, realmente isso é muito chato.
    Não entendo mto de máquinas mas com certeza uma das melhores são as da SONY.

    beijinhus
    Ah, sobre o 'selinho", vc pode pegá-lo, colocá-lo aí do lado no seu blog(como coloquei no meu),fazer um post dizendo de quem ganhou, e indicar mas 10 blogs (serve pra divulgar nosso blog tb em outros blogs). E uma maneira fofa de presentear os blogs q smp acessamos e tal.Ah, a regra desse é falar um pouco de si, como eu fiz no meu. Espero qeu tenha entendido rs.
    beijoo qlqr coisa to aqui.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas,
    não rolou nenhuma violêcia não graças à Deus afinal a pessoa fez isso às escondidas na covardia mesmo. Obrigada pelo apoio. Bju.

    ResponderExcluir
  5. Ai Grasi eu sei como é isso, infelizmente ainda tem gente desse tipo, mas deixa normalmente quem faz esse tipo de coisa vive numa mer....de dar gosto, e vc vai comprar outra novinha...por que é capaz de trabalhar pra ter suas coisas, ao contrário desse tipo de gente...Ai desculpa mas ficou pê da vida...bjos...Eu tbém preciso comprar um cêmera urgente...bjos

    ResponderExcluir
  6. Angélica
    Pois é flor... e pior é saber que quem fez isso tem condições total de comprar uma ,não é por necessidade e sim por maldade. Mas como vc falou, graças a Deus tenho a força do meu trabalho e posso comprar outra. Vc tem idéia de marca?
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Grasi meu marido tem uma SAMSUNG e a KODAK tbém é muito boa...
    Como disse preciso de uma câmera urgente, pois meu marido usa a dele direto porque trabalha com carros e tem que fotografar, eu pego às vezes emprestada mas não dá muito certo...bjos

    ResponderExcluir

E aí o que achou?