domingo, 16 de janeiro de 2011

Dia a Dia do Cabelo Cacheado

Oiiii lindonas, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe pra vocês dois vídeos falando sobre como faço o Day After no meu cabelo cacheado.
Para quem não sabe, day after(dia seguinte) é justamente aquele dia em que você olha olha pro seu cabelo e diz: E aí querido o que vamos fazer com vc hoje?
Aahahahah
Fala sério quem nunca conversou com seu cabelo,diga eeeeu!rsrsrs
Brincadeiras à parte...
O Day after no Cabelo Cacheado precisa ser levado a sério,basta ter dedicação e determinação que logo logo vc verá a suuuuper diferença nos seus cachos e pra melhor;)
Então vamos lá pras dicas do Day After?


Produtos usados descritos na ordem mostrada:
Vídeo parte 1:
*Umidificador de Cachos- Vive Profissional
*Leave in Hydrous Intensy- Amend
*Modelador de Cachos:linha Cachos - Capicilin
*Mousse Valorize - Amend
*Creme Umidificador Gold Black- Amend
*Umidificador de Cachos Gold Black- Amend
*Disciplinador de Cachos Gold Black- Amend(não mostrado)
*Umidificador de Cachos - Barro Minas
*G de Gelatina- Capicilin(não mostrado)
*Pomada Black Shock- Vive profissional
Vídeo parte 2:
*Leave in Curl Rocks Catwalk- TIGI
*Amplifier Curl Rocks- TIGI
*Leave in Mariana de Abacate- Amend
*Leave in Mariana Leite e Mel- Amend (não mostrado)
*Creme pra Pentear Bafafá- Natura(não mostrado)
*Finalizador pra efeito cacheado- Avon


Super bjo,lindas!

26 comentários:

  1. Amei...e fiquei feliz por saber que estou no caminho certo...tenho feito tudo direitinho...adorei a dica de misturar o creme para pentear na água...essa eu não sabia...
    Qto ao G de Gelatina eu procuro faz um tempão e não acho...será q saiu de linha...bjos
    Ah! depois de alguns perrengues o blog tá no ar...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Grasi,
    Que bom post, pena que não vi os vídeos, minha net é pra lá de lerda e ver vídeos é quase impossível, mas os produtos já dão uma ideia da rotina.... :)
    Já procurei e muito, o G Gelatina e o Modelador de Cachos e não encontro. Acho que as lojas da minha cidade não gostam da Capicilin.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Angélica
    Oiii flor que bom que gostou tem várias dicas justamente pra cada um escoher a sua rsrs ,vixe tô começando a me preocupar será que o G de Gelatina saiu mesmo de linha?Uuuuii rsrs
    já vi seu blog no ar e fiquei feliz;)
    Patrícia
    Pena mesmo não ter visto os vídeos (as dicas ´só tão lá e não no post),mas depois vc vê(quando der).
    Como já falei agora a pouco pra Angélica, repito tô preocupada onde será que está o G de gelatina rsrsr, o modelador eu sei que ainda tem.
    Poxa sua cidade não está investindo mesmo na Capicilin.
    Bjoooos lindas

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse seu post e vai me ajudar bastante de manha para ir pr a escola.^^
    Bom,mas o meu problema é que na região dos olhos até a boca,meu cabelo fica com volume e eu odeio isso(tem horas que eu penso sério em fazer uma escova definitiva!!)
    Tipo,eu vejo todas as minhas amigas o dia inteiro com o cabelo solto,e o meu eu prendo pq fica armado...Queria saber se vc pode me dar algumas dicas?!
    (e esse creme mariana vende online?)
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. como sempre amei seu post. agora preciso de um jeito pra achar o day after certo pq meu cabelo tá mt curto...huahuauau...bom, ainda bem que vc postou essas dicas irei testá-las!!

    grasi, vc sabe alguma loja virtual que vende amend??? tem uns produtos como o mousse que precuro e não acho.

    bjão

    ResponderExcluir
  6. Minha linda, tá rolando um sorteio bem legal lá no blog, passa lá pra conferir e não deixa de participar hein !!!
    te espero lá !
    Beijos flor

    http://marjoriemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lorena
    Já pensou em fazer alguma coisa pra reduzir o volume, tipo fazer uma escova sem formol só pra baixar o volumão?
    Agora na minha opinião volume é tuuuudo,basta saber cuidar. Já tentou os produtos Capicilin linha Cachos são muito bons, qt ao mariana deve vender on line nessa loja->masterbella
    ,mas eu não to gostando muito dele não,pois tá ressecando meu cabelo. Tente outros. Bjo.

    ResponderExcluir
  8. Nat
    www.masterbella.com.br
    www.belezastore.com.br
    Vendem amend on line;)
    Bjooo

    ResponderExcluir
  9. Qual escova sem formol vc me indicaria ?

    ResponderExcluir
  10. Flor aqui na minha cidade uma moça faz a Escova de Chocolate que é aquela que fiz e ela é sem formol, senti que meus cachos se soltaram mais,mas não sei se ela é bem indicada pra vc. Preciso ver seus cabelo, me manda umas fotos pro meu e-mail Bjo.

    ResponderExcluir
  11. Ta eu mando as minhas fotos.
    Mas qual é o seu e-mail?
    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. Olá Grasi, adorei o video do day after, assim como voce eu adoro a mousse valorize da Amend o diferencial dela é não ressecar o cabelo ne.
    bom, eu gostaria de tirar umas duvidas com voce. È quanto ao uso do shampoo. Com que frequencia voce utiliza shampoo? é porque acho que eu ainda nao acertei quanto ao uso dele, pois se uso muito ele resseca horrores e se nao uso a oleosidade toma conta. Tenho a raiz oleosa e as pontas beem secas.
    Você tem alguma dica ou sugestao de marca?
    desde ja agradeço
    beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Alessandra
    Obrigada flor pelo carinho;)
    Então... se a sua raiz é oleosa e o comprimento seco seu cabelo é misto. Te recomendo shampoos para cabelos mistos, já tentou o da amend pra cabelos mistos?
    Esse aqui da linha é bem indicado,mas nunca usei,pois meu cabelo não é misto. Penso que se a linha Hydrous é boa para cachos essa será para mistos, vc pode tentar e qd tentar me dá um retorno;)
    Outra coisa boa e essa foi dica de uma vendedora da Amend que conheci lá na Feira da Belza que fui, ela disse pra lavar os cabelos(só a raiz) com o anti-resíduos pelo menos uma vez na semana e usar outro shampoo no comprimento. Isso amenizará a sua oleosidade capilar;)
    Tenta e me diz;)
    Bjão flor!
    http://www.amend.com.br/produtos_interna.asp?produto=182&linha=128

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai Grasi, eu nem falo mais com meu cabelo no day after, já falo: vamos meu amigo, bóra pra debaixo do chuveiro q vc é um caso perdido!!!!

    ResponderExcluir
  15. Drika
    kkkkkk adoro quando vc vem vc me mata de rir ahahahah.
    Caso perdido?Que é isso?Nãaaao
    Diga isso com seu cabelinho não, ele é lindo!
    O Day after é difícil mesmo né,mas qd a gente encontra um que se adeque nos nossos cabelos tem que agarrar!ahaha.
    Bjos querida.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Grasi gosto muito dos seus vídeos e adorei tb esse do Day After, eu fiz hoje, mas eu reparei que, prá eu fazer isso, eu tenho que dormir com eles (na noite antes do day after) com o cabelo amarrado de forma que não me encomode, talvez a técnica do "abacaxi", que é amarrar o cabelo lá no alto da cabeça prá não atrapalhar o sono :)ou mesmo uma touca, mas de qq forma eu gostie, o cbelo fica mais volumoso de uma forma bonita, o cachos mais bonitos sim, mas pode dar um frizz,,, eu fiz e ficou assim, mas vou continuar fazendo!! É show!! Adoro todos os seus vídeos incluindo os de maquiagem... Beijos e que pena que meu pc tá com problema e não posso acessar o kut e vejo teus vídeos pelo outro pc nem sempre posso usá-lo. Beijoos.
    Ah, na verdade meu nome é Luciana, é que não dá prá eu expôr de outra forma na parte de comentários pq tô com problema com sites e e-mails, por isso fico mais limitada à internet. Eu fui da comu Cabelos Cacheados e adorava as dicas... se um dia puder me add no orkut. É: luciana.rodrigues32@bol.com.br Beijoss....

    ResponderExcluir
  17. continuando...

    Sou eu ainda, a Luciana do Orkut (anterior) :) eu já vi quase todos os seus vídeos e já tinha uma noção, sem ler, nas comu e mesmo nos seus vídeos sabe, de pôr creme no borrifador, mas eu não quis fazer isso, acho mais legal, por enquanto, pôr o creme depois que borrifar e quanto ao Mariana de Abacate que eu vi ontem no seu vídeo que você falou dele, eu digo o seguinte: o mariana de Abacate é muito bom, foi o que mais se adequa ao meu cabelo, modelou muito mais os cachos nem precisa praticamente de pentear com o pente basta só espalhar com as mãos e pentear com os dedos e fora o cheirinho que é uma delícia!! O abacate já é cheiroso e emoliente por si, é só passar e tá bom!!! Não sei se vc já usou nesse pouco tempo, mas é muito bom. Beijão!!

    ResponderExcluir
  18. Oi, amiga, eu hoje ainda agora de manhã, fiz o Day After de novo e, cheguei à conclusão que, eu tenho que dormir antes da prática com o cabelo com coque ou trança, pois meu cabelo fica muito seco/ressecado mesmo com alguns cachos (dá a impressão que foi passada uma escova no meu cabelo). Sabe, foi quase a metade do borrifador, mas eu gosto de tratar dos meus cachos, não tô reclamando rs :), eu gosto, eu Amo... Consegui até um resultado bonitinho, ficou legal, mas eu cheguei à conclusão também que meu cabelo é quase "um caso perdido" rs conforme disse uma menina aí... rsrs :D se eu fizer essa prática ao acordar com ele solto ou com rabo-de-cavalo, pq ele fica exposto de uma certa forma. E os frizz? Tem mais chanches de aparecer quando é assim né ao acordar...!! Deve ser pelo modo de fazer! Mas eu vou fazer todos os dias até eu acertar por completo? Não pode passar pente né? Eu faço como vc ensinou no vídeo (aquele de passar o borrifador e depois o leave-in). Eu vou te dizer já já, num outro comentário se vc conhece a prática que eu vou te falar... uma que eu vi há muito tmepo!! Beijoos. Sou eu, Luciana do Orkut.

    ResponderExcluir
  19. Oi, sou eu, continuando:

    ...você conhece essa prática de não molhar nem pentear os cabelos cacheados de manhã? Nem mesmo passar creme de pentear, nada?? Pois eu uma vez conversando com a minha prima, ele fez isso, eu acho que ela fez por uma semana e ficou bem cacheadinho. Fui tentar fazer também que eu me lembro que ele falou prá eu experimentar...
    Ah... quando eu fiz!!! kkkkkk meu cabelo ficou de um jeito que eu não podia ficar um só dia assim e ir prá rua, ou seja, eu não podia levantar com ele assim e sair ou mesmo ficar em casa... dáva a impressão mesmo de que eu não quis pentear o cabelo e parecia desleixo - dá a impressão que a gente tá com cara de favelada!! kkkkkkkkkk Prá mim não serve!!! Ao invés de formar os cachinhos mesmo conforme ela disse e nem precisar fazer nada mesmo e cada vez mais ele vai ficando cacheado, ele ficou mesmo muito, muito bagunçado, quase sem jeito kkkk, o meu é assim, seco; o dela pelo jeito não é tão seco. O meu, mas eu adoro ele assim mesmo... Eu Amo o meu Cabelo Cacheado. Eu não sei se vc já fez ou conhecia, se não fez, experimenta fazer prá ver se dá certo com você!!!
    Obs.: Ah se vc quiser me add no Orkut, fica à vontade, pois gostaría muito de ser sua amiga, gostei muito do seu perfil lá no Youtube - só que eu tô mais limitada a entrar no orkut, pois o computador que tá bom não é o meu... Eu só posso entrar às terças-feiras e aos sábados... Beijos!! Luciana do Orkut (Luciana Rodrigues)

    ResponderExcluir
  20. Olá Grasiele,
    Gostaria de saber o que você faz para deixar os cachos mais largos, mais abertos?
    Estou amando seu blog!

    ResponderExcluir
  21. BlogLa
    Oiii flor vou fazer um vídeo só sobre isso tá.
    Bjãaaao e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  22. Oi Grazi!!!! quero saber se o disciplinador de cachos da amend não vai deixar o cabelo pesado e sem cachos por causa da manteiga de karite pois usei o barro minas e ficou assim ??? por favor me respoda . Um beijo ,AH seu cabelo é lindo !!!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo
    Oi flor pode ser que deixe pesado sim,mas é um pesado bom visto que quanto mais peso no cabelo cacheado melhor. Se não gosta dele assim, é melhor não comprar o produto. Bju.

    ResponderExcluir
  24. Grasi seu cabelo é lindo.. te acompanho pelo youtube ja tem um tempo e agora acompanho seu blog!! está de parabéns querida... eu to usando essa linha tb da capicilin e estou amando.. super beijo.. fica com DEus!! marcelle

    ResponderExcluir
  25. Marcelle
    Oi linda,muito obrigada.
    Pois é da Capicilin só tenho o G de gelatina e o modelador e gosto muito mesmo. É uma linha muito boa pros cachos. Obrigada pelo carinho,flor fico feliz demais em estar lhe ajudando,bota fotinha no perfil pra ver seus cachos. bjos.

    ResponderExcluir

E aí o que achou?