domingo, 5 de dezembro de 2010

Absolut Repair Neofibrine - L'oréal Professionnel

Oiiii flores!
Hoje é dia de Reconstrução Capilar! 
Optei por uma máscara Super Power que é a Absolut Repair da Loréal Professionnel .
Usei a máscara com uma tampinha de Bepantol Líquido que tem vitamina B5 e dexpanthenol que vai hidratar muito mais o meu cabelo e me dar mais brilho.
Voltando para a Absolut repair, é uma máscara reconstrutora,isto é, deve ser usada de 30 em 30 dias.
Qualquer dúvida , ver vídeo de máscaras
http://www.youtube.com/watch?v=jA260m5ztl8
(será bem legal encontrá-las no youtube)
Sempre que for usá-la o aconselhável é usar um shampoo anti-resíduos pra retirar todos os restos de condicionador, leave in, finalizadores que ficam no cabelo sem a gente saber.
Caso você não tenha um anti-resíduos e queira comprar aí vão dicas de marca:
- Niely Gold; Amend(Hair Dry ou Clean Intensy); Ávora
Falando um pouco sobre a máscara:
Ela é reestruturante para cabelos danificados ou quimicamente tratados.
Repara em profundidade e nutre a fibra desvitalizada.
Neofibrine: ceramida fortificante, ceras naturais, silicone e filtro U.V para cabelos perfeitamente reestruturados,macios,suaves e brilhantes.
Informações retiradas do próprio rótulo do produto.
Contem 200g e custou 70,00.
Comprei na Beleza Store: http://www.belezastore.com.br/
Para quem não sabe, essa máscara é usada em salões profissionais,quando vamos fazer cauterizações ou hidratações. É profissional mesmo e acho que vale a pena ter uma ou duas profissionais pra deixarmo nossos cabelos bem cuidados;)
Veja os resultado:

Cachos hidratados e brilhantes do jeito que a máscara prometeu.
É isso, meninas!
BOA RECONSTRUÇÃO CAPILAR!
Bjos!

12 comentários:

  1. Grasi, essa foto é sua???? Esse cabelo clarinho é seu???? Q coisa mais lindaaaa! Não é a toa q as meninas pedem o nome da tinta q vc usa!!!! Ah, sigo sempre essa sua dica de antes de reconstruir usar o antiresiduo, realmente faz A diferença!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou simplesmente LINDOOO... Amei o resultado... Obrigada por me responder mais um vez no outro post linda... =)

    Mas, estou deconfiada q sei pq meus cachos estão caindo tanto, é q estou com uma anemia super forte e tenho q retornar ao hematologista pra tomar MAIS remédios... Eu pareço uma velha tomando tanto remédio... Aff

    Mas, acho q é esse o meu problema... É q tive uma hemorragia em fevereiro e até hoje apesar de todos os remédios q tomei não fiquei boa... =/

    Mas, acho q essa semana ou na próxima estou indo pra o hemato e vejo se eu tenho solução ainda. Já disse q tenho q passar pelo tapete de fogo pra tirar as mazelas q estão sobre mim... hahahah

    Um abraço querida. =))

    ResponderExcluir
  3. Gra, que cabelo lindo ! era essa cor que eu queria !!! Adorei a dica do shampoo anti-resíduos antes da reconstrutora! Ontem mesmo fiz uma com elseve total + bepantol! Ficou ótimo, mas usando o anti-resíduos deve ficar melhor! Tá um brilho só teu cabelo! bjos !!!

    ResponderExcluir
  4. Drika
    É minha sim essa cor rsrsr consegui com Casting, já fiz um post sobre ela. P
    rocura "18 de novembro" que vc encontra tá lá tintura e como ficou;).
    O shampoo anti-resíduos faz mesmo toda a diferença necessária pro nosso cabelo funcionar.
    Suzie
    Então trate de ficar boa rsrsrsr e logo logo seus cachos caírão menos;)
    Que história é essa de tapete de fogo,menina?
    Rsrsrs entendi não.
    Gi
    Fico muuuuito feliz que vc esteja hidratando agora seus cabelos, criando disciplina é assim que se faz;)
    Bjuuuuuuuus lindas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Grasi,queria muito q vc me ajudasse,o seguinte é que eu queria q vc me falasse que produto eu devo usar para tirar completamente(ou pelo menos um pouco) do volume dos meus,sabe eu já estou cansada de ficar com eles presos e não posso solta-los por q é MUITO volumoso. Então,por favor me ajuda :)...estou pesquisando sobre produtos q alisam o cabelo se fizer escova e se deixar secar naturalmente os cachos se definem e tiram o volume,vc sabe se dá certo????? OBRIGADO LINDA,seus cachos ficaram uma MARA com a hidratação.BJUS

    ResponderExcluir
  6. Não consigo achar o leave-in da Amend Hidrous Intensy. Gisa, vc que mora aqui em Brasília, sabe onde eu posso achar? Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Outra coisa: alguém já usou a máscara Alfaparf Real Cream PH4? É boa mesmo??? Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nega Ju
    Talvez pra vc seja boa a linha Gold Black da Amend que é específica para os cabelos crespos ou quimicamente tratados,pois a Hydrous é para cacheados e talvez não hidrate tanto quanto a GB que tem manteiga de karité. Tenho ouvido muitos comentários nesse sentido e as pessoas que disseram ter se decepcionado com Hydrous são exatemente as que tem os cabelos crespos. Quis só lhe dar essa dica;)
    Bjo.

    ResponderExcluir
  9. Rosa Snob
    Florzinha sobre muito volume eu não sei direito,pois o meu cabelo é extamente o contrário. Mas o que te aconselho é usar produtos espcíficos para reduzir o volume e uma coisa que ajuda muito é cortar o cabelo em poucas camadas. Tem tb o redutor de volume da capicilin que dizem ser muito bom,mas nunca usei.
    Se alguma menina aqui no blog poder falar mais, agradeço.
    Bjão flor.

    ResponderExcluir
  10. Ah, a Gold Black eu achei alguns produtos. Vou experimentar então. Brigadão pela dica!!! Depois digo como ficou no meu cabelo. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pela dica,vou procurar este produto q vc mencionou,,,,,,,,E faz mais tutorias de produtos.....BJS!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ahhh vim ver sobre a Absolut Repair... chegou a minha hoje vinda do Strawberrynet :)
    Mas tive que comentar pois achei maravilhoso seu cabelo! Cada cacho super bem marcadinho, hidratado.. Lindo, lindo! Parabéns! Pois eu sei que essa nossa luta pra deixar os cabelos saudáveis é bem complicada né x) rss
    Beijão!

    ResponderExcluir

E aí o que achou?