segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Plopping Invertido

Oiiii gente hoje a Aninha vai mostrar pra gente como fazer um plopping de forma diferente, é o plopping invertido.
Vejam!
Bjos lindas,
Grasi.

Neste post, vou mostrar a vocês como eu faço o Plopping ou Plunking (método de secagem criado por Jessicurl). 
Eu chamo de invertido porque não faço colocando o cabelo para baixo, mas para cima. Aqui está o vídeo que eu fiz pra mostrar como faço:



Depois de seco, ele ficou assim:


Muitas meninas usam toalha de microfibra ou até camisetas velhas de algodão. 
Eu uso a toalha de algodão mesmo. Não me dá frizz : )

Beijinhos e VIVA OS CACHOS!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi,ta linda no video.
    Mais uma vez,eu queria que vc mostrace os seus cachos lindos,quando secos.
    Mais se n poder n tem problema eu fico só com o video.
    A e eu queria saber se vc passou o creme de pentear antes de colocar a toalha?
    Beijos*-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Lorena,
    Obrigada pelo elogio :)
    Atendendo ao seu pedido, aí está a foto dele seco.
    Olha, antes do plopping eu passo o creme + finalizador e faço o Rake & Shake.
    O plopping é só pra acelerar a secagem.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. isso serve pra quem tá com relaxamento? pq eu faço o plopping normal, deixei de fazer o relaxamento, mas ainda tem o produto no comprimento do meu cabelo...vou experimentas pra ver se serve pro meu caso. amei o vídeo!!

    tem cabelo é lindo!!

    ResponderExcluir
  5. Nat,
    Não sei te falar quanto ao relaxamento. Fiz no meu cabelo a 9 anos porque naquela época eu não sabia cuidar do meu cabelo.
    Experimenta no seu cabelo e depois vem aqui dizer o resultado, viu?
    Que bom que você gostou do vídeo e obrigada pelo elogio:)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Aninha, mas esse seu cabelo não fica feio nem se vc esfregar na terra...kkkkkkk

    ResponderExcluir

E aí o que achou?