sábado, 6 de novembro de 2010

Esmalte da semana :Vinho Reserva Colorama

Escolhido pelas leitoras!
Oiiiii lindonas primeiro quero agradecer imensamente pela participação vocês queridas leitoras ,de terem aceito participar dessa brincadeira meio louca que inventei pra quebrar a rotina.
Cada pessoa que se inscreve  no meu blog, que faz um comentário, que faz um post é uma alegria que brota no meu ser. Hoje estou filosófica;) rsrsrs é a tpm hahahah=D.
Segundo quero dizer que fiquei muitíssimo feliz com a escolha do esmalte, era exatamente o que eu queria rsrsrsr,embora todos sejam lindos gamei por este.
Então aí vaiiiii o escolhido da semana:


Amo esse esmalte porquê ele é um vinho envernizado que dá todo um diferencial às unhas,não acham?
Acho que ele não foge à moda dos esmaltes coloridos,mas também não deixa de ser clássico.
Então acaba atendendo aos dois estilos.
Passei duas camadas(foi super fácil de passar,pois ele é bem lisinho) e finalizei com a sempre Cobertura Brilhante da Colorama que uso para dar aquele brilho final!


O Vinho Reserva faz parte da Coleção Verniz e Cor 2 em 1 da Colorama.
Mas por que 2 em 1?
Porque promete duração e brilho.
Realmente posso dizer que cumpre o que diz!
Já usei esse esmalte outras vezes e sem Cobertura Brilhante e o esmalte continuou nas unhas e com muito brilho.
Agora mesmo,quando passei, já estava brilhante,mas euuuu uma moça que amaaa brilho nas unhas passo a Cobertura da Colorama para ficar extra brilho ahahaha.
Adooooro.
Então é isso,flores!
Gostaram do esmalte da semana?
Bjuuuuus e até o próximo post;)

3 comentários:

  1. Lindo, lindo, adorei seu blog e já me inscrevi, se você também quiser, risos...se inscreve no meu cantinho, beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oiii Rosana obrigada querida por sua visita tb já estou lá;),bjos.

    ResponderExcluir
  3. Grasi....então, encontrei em uma loja de cosméticos do meu bairro. Se você encontrar pode comprar de olhos fechados, risos....

    ResponderExcluir

E aí o que achou?