quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Resenha: Amplifier Tigi Catwalk Curl Rocks(finalizador)

Oiii lindas e maravilhosasa cacheadas!
Hoje vim falar pra vcs sobre o finalizador da Catwalk Tigi o  Amplifier - Curls Rock .
Comprei-o há um ano atrás,pois gostaria de um finalizador que deixasse meus cachos com mais volume e definidos. No site que eu comprei havia escrito:
"Explore seus cachos! Este creme amplificador define e separa os cachos e as ondulações. Proporciona volume, textura e brilho.,Cachos defiinidos e muito brilho"
Mas esse não foi o resultado alcançado! Meu cabelo ficou definido,mas com pouco movimento.
Fiquei chateada,pois ele não foi barato.
Um belo dia resolvo tentar usá-lo novamente e descubro que o importante é não colocar muito produto e sim pouco,pois ele é bastante concentrado e renderá bastante.
O que eu achei do produto?
Meus cachos continuaram com o mesmo pouco volume de sempre, isto quer dizer que não aumentou o volume dos meus cabelos. Este foi um ponto negativo para mim. Mas tem meninas que querem reduzir o volume então ele é uma boa pedida=D.
Definiu bastante os meus cachos e deu sim muito brilho.
Deixou um cheiro maravilhoso no meu cabelo. É o mesmo cheiro do Hidratante Endless Love da Victoria's Secret. Uma delícia e dura um bom tempo no cabelo.
Agora vem o diferencial do produto:
Meu cabelo ficou tão hidratado e definido que no dia seguinte não precisei colocar leave in (creme pra pentear) e eles ainda continuaram lindos. Saí pra trabalhar e eles continuaram no lugar. Êêeee.
Veja o resultado:
Primeiro dia: Meu cabelo após hidratação feita com Hydrous Intensy da Amend junto com Bepantol.
Enluvado com leave in Mariana de Abacate da Amend.
Finalizado com Catwalk Tigi Curl Rocks

Segundo dia: 07h -11h
Após uma manhã inteira de aula pra crianças.Levando em consideração que elas são muito agitadas he...he e os cachos podem sair do lugar.
Achei que meu cabelo continuou definido,com brilho e pouco frizz;)

Segundo dia: Antes das 13h
Senti necessidade de aplicar um umidificador então usei o G de Gelatina da Capicilin para tirar o pouco do frizz que tinha e fui trabalhar novamente.

Segundo dia: 13h-17h
Cabelo continuou definido,mas mesmo com o G de Gelatina o frizz apareceu.
Não tem jeito meninas, o frizz anda aparecendo no meu cabelo=O
Preciso encontrar maneiras de tirá-lo!
Acredito que esteja precisando cortar as pontinhas com um bom profissional, talvez eu faça isso próxima semana.

Conclusão:
Produto aprovado!
Definiu meu cabelo até o dia seguinte,deixou brilhante e cheirosoooo. Ele não é perfeito como nenhum produto,claro,mas modificou bstante o meu cabelo e pra melhor.
Recomendo para as cacheadas que estão em busca de definição e controle de volume.
Bom, esse foi um fator que não gostei,pois ño lugar de aumentar o meu volume(o prometido foi isso) ele reduziu,mas mesmo assim eu gostei.
Gostaram meninas?
Bjuuuu lindas.

8 comentários:

  1. Oi Grasi...tudo bem???Meu cabelo tbém anda com frizz...e eu tenho tomado todos os cuidados...hidratações...mas sei lá acho que tem época que o cabelo cacheado fica meio rebelde...mas vamos descobrir uma forma de melhorar isso.Será que não é o xampu???bjos...

    ResponderExcluir
  2. oi grasi que bom q gostou do email é muito bonitinho, seu cabelo tá lindo. bjos

    ResponderExcluir
  3. Angélica
    Oiiii florzinha realmente não sei o que é esse frizz,mas acredito que seja o corte mesmo,pois já faz 8 meses que não corto=0. Então corto e volto aki pra dizer se melhorou. Não é o shampoo não;)E vc o que será?Faz tempo que vc cortou?bjooo

    ResponderExcluir
  4. Li
    Sim,flor. Um bjuuuu e obrigada linda.

    ResponderExcluir
  5. Drika
    Sem creme não dá né rsrsrsrs nãaaao=o fica só o fuá kkkkkk bju.

    ResponderExcluir
  6. Grasi, tb comprei este produto e concordo com os pontos positivos ki vc postou, mas não pretendo comprar mais, pq quero mesmo é volume.Para compensar o shampoo e condicionador dessa linha são mt bons, continuo usando e recomendo. Bjs pra tds as cacheadas lindas.

    ResponderExcluir
  7. Márcia
    (Márcia que bom,vê-la aqui!)
    Pois é ...tb estou atrás de qt mais volume melhor rsrsr,mas sem dúvida é um ótimo produto. Bom saber que tb acha assim ,só a experiência que diz né não tem jeito ...tem que experimentar rsrs.
    Flor eu nunca usei o shampoo e condic. da linha,é muito bom saber que ele são bons,pois já tinha escutado outra história. Mas varia né de cabelo pra cabelo. Já fica na minha lista pra qd eu puder,comprar.
    Bjoooooo Flor!

    ResponderExcluir

E aí o que achou?