terça-feira, 19 de outubro de 2010

Resenha: Linha Hydrous Intensy e Color Intensy da Amend

Oiiiiiii mulheres lindas desse Brasil!
Hoje vim fazer duas resenhas sobre a marca Amend conhecidíssima pelas cacheadas,se não é hora de conhecer!
HYDROUS INTENSY PARA CABELOS CACHEADOS 


Bom e vou começar falando de uma linha que eu já gostava bastante,pois já tinha usado a máscara(creme de tratamento) e o shampoo creme e já tinha amado. 
Então resolvi comprar o leave in da linha pra testar e o resultado não poderia ser diferente...amei tudo!
Cachos super hidratados,brilhantes,macios e cheirosos. Sim pq o cheiro dessa linha é demais!
Lembrando que é composto por mel silvestre, proteína do leite e tem Sistema Controle de Frizz.
O Creme de Tratamento age em 3 minutos .
COLOR INTENSY PARA CABELOS TINGIDOS


Resolvi me lançar nessa linha,pois tenho os cabelos tingidos e estava precisando de uma máscara que estivesse à altura da química usada. Então resolvi comprar o Creme de Tratamento para cabelos tingidos que tb age em 3 minutos. Resultado?Reavivou a cor do meu cabelo e hidratou muuuuito. O cheiro dela tb é muito bom,mas é mais ativo que o da Hydrous Intensy.
Comprei tb o leave in e tb gostei bastante, prolonga mais o resultado do creme de tratamento e o cheiro é o mesmo do outro produto.
Se vcs quiserem conhecer mais sobre cada produto ou mais sobre outros produtos da Amend, acesse:
www.amend.com.br
Qual minha conclusão sobre os produtos testados?
As duas linhas estão aprovadíssimas!Amei.

Bjos lindas e fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. Menina eu tenho que testar essa linha da #Amend...de todas, essa é a que eu ainda não me joguei,rsrsrsrs

    Bjo Grasiiiiii,blog ta fofo.

    ResponderExcluir
  2. Liliana
    È verdade Lili se joga mulher!kkkkk
    Mas uma pergunta: o seu cabelo é fino ou grosso?
    Bjoooo flor e obrigada pela visita e carinho.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk, credo, eu só me meto no seu blog!!! MAs seu blog é fantástico q cáspita q eu posso fazer????? kkkkk Eu ameeeeeei a linha hydrousssss, cabelos fininhos q nem os nossos amammmmmm!!!! =D

    ResponderExcluir
  4. Boa noiteee!!!! até
    que enfim acho que conseguir postar comentarios aqui...Sou apaixonada pelos meus cachos e faço um maior sucesso com eles...Gostaria de receber dicas suas,ou quem sabe passar as minhas pra vcs...beijos...

    ResponderExcluir
  5. Oiii,já usei os produtos
    da Amend,e confesso não deu
    um resultado muito bom em meus
    cachos,uso sempre Avlon ou Yellon
    dão um resultado espetacular,volume
    na medida que eu gosto e um brilho
    lindo...beijos e experimentem,garanto vcs vão
    adorar...

    ResponderExcluir
  6. Gil
    Oiii linda claro fique a vontade pra falar o que sabe sobre seus cachos, aqui é sempre um aprendizado mútuo.
    Respondi lá no comentário que vc fez sobre a Avlon e a Yellon vê lá. Bjooo.

    ResponderExcluir
  7. encomendei o HYDROUS INTENSY PARA CABELOS CACHEADOS e nem sei se chegou na loja, devo ir semana que vem pra buscar. tô mega curiosa pra saber se o meu cabelo irá gostar!!!

    ResponderExcluir
  8. Aiiii Nat tô torcendo pra que dê certo=D. Vem falar aki. Bjooos.

    ResponderExcluir

E aí o que achou?